Slender: The Arrival
Slender: The Arrival é a adaptação oficial para videojogo de Slender Man, baseado no arrepiante fenómeno de Mark Hadley. Desenvolvido em colaboração com a Blue Isle Studios, The Arrival apresenta uma nova história, gráficos melhorados, excelente experiência na repetição do jogo e, acima de tudo, horror de sobrevivência no seu melhor.