STEEL RIVALS
Joga contra outro jogador ou contra a consola, ganha competições para desbloqueares novos disfarces para as tuas personagens, ou joga no modo de sobrevivência para obteres uma pontuação cada vez mais alta. Luta pela primeira posição com imensas personagens jogáveis e desbloqueia disfarces e níveis. Tudo com efeitos visuais em HD.