Red Riding Hood
Brave Rock Game's Red Riding Hood pode ser jogado no Wii U GamePad. Esta é a Maisie, uma jovem que é adorada por todos e que após ter conhecimento de que a sua avó está doente, decide ir visitá-la. Ela veste a sua capa vermelha e torna-se a Capcuchinho Vermelho. Viaja com ela para experienciares imagens de cortar a respiração e uma envolvente experiência áudio. Toma uma decisão verdadeiramente determinante que afetará o fluxo da história. Experiencia os perigos e o emocionante mundo da Capuchinho Vermelho!