Queen's Garden
Um rei e uma rainha viviam num árido reino no topo de uma montanha, e acredite-se ou não, lá gostavam de viver! O rei era um homem carinhoso e adorava agradar à rainha. O seu plano era criar o maior jardim alguma vez visto. Irás cultivar mares de flores, encher o ar com cheiro de rosas! Antes um terreno árido, agora um campo de flores perfumadas para olfatos reais. Um trabalho contínuo para um jardineiro experiente - uma jardim para a realeza. Aplica-te para bem servires a rainha e ficar-te-á eternamente grátis pela tua lealdade!