Puzzle Monkeys
Experiencia a jogabilidade viciante que tira partido do Wii U GamePad! Usa os botões e o ecrã tátil deste comando para manipulares e destruíres blocos coloridos. Junta três ou mais blocos da mesma cor para os destruíres e inicia cadeias de destruição que te valerão uma pontuação alta. Destrói todos os blocos de macacos para avançares para o nível seguinte e consulta a tua posição na tabela de classificação online para veres como te portas face a jogadores de todo o mundo.