My Style Studio: Notebook
Este é o lugar onde os jogadores de todas as idades podem desfrutar de pintura. Usa a caneta ou o lápis para fazeres as tuas anotações, mistura as tuas fotos com desenhos e quadros ou faz uma animação. E podes também personalizar o teu carderno desenhando na sua capa.