A “Mi” (Tu!) é uma duende muda mas extraordinária que desenvolve poderes especiais numa aventura para tocar os seis sinos do destino. Caso estes sinos não soem a cada 600 anos, irão iniciar uma reação em cadeia que irá destruir o planeta de uma vez por todas!