Infinity Runner
A The Infinity é a maior nave espacial alguma vez construída pelo homem; foge em direção ao vazio do espaço para assegurar um novo lar entre as estrelas para a humanidade. No entanto, em vez de descobrirem o paraíso, os habitantes da The Infinity abrem a porta a um pesadelo há muito esquecido. Metade mito metade lenda, o último lobisomem vagueia agora pelos recantos mais profundos da nave. Infinity Runner centra-se num prisioneiro que tenta escapar desesperadamente da nave em ruínas e do pesadelo que se apoderou dela.
O jogador controla o prisioneiro protagonista na primeira pessoa, enquanto este tenta escapar da monstruosa nave espacial. Infinity Runner compila ação de ficção científica com a reinvenção do género de corrida!