BLOK DROP X TWISTED FUSION
BLOK DROP X TWISTED FUSION mistura um mundo de fantasia com mecânicas de quebra-cabeças baseadas em física para oferecer uma aventura inovadora. Guia o "GoGo" até à segurança destruindo os inimigos perto de ti e eliminando os "bloks" restantes. Ao todo, existem 50 níveis para desbloquear nesta desafiante experiência de jogo para fãs de quebra-cabeças.