subpar pool
Avance no jogo e crie seu percurso escolhendo cartas de um baralho para adaptar os desafios à experiência e estilo de jogo desejados. Quer sentir o estresse máximo? Participe do "Jogo Rápido", que limita o tempo que você tem para mirar. Quer uma fase com portais? Ou que tal uma com esteiras rolantes? Subpar Pool tem o que você procura. Quer ver o que acontece quando você joga Subpar Pool com bolas de vidro enquanto elas rolam e colidem? Existem milhares de maneiras de combinar as cartas dinâmicas para criar uma experiência de jogo sem igual a cada partida.
Mergulhe no mundo encantador e animado de Subpar Pool enquanto descobre se consegue dominar a imprevisibilidade das bolas em constante mudança, que colidem nesta mistura satisfatória e hipnotizante.