Wind Peaks
Wind Peaks é um jogo de procurar com estilo único desenhado à mão, conta as aventuras mágicas de um grupo de escoteiros durante uma caçada ao tesouro.
Os objetos escondidos e cenário contam a maior parte da história não dita de Wind Peaks. E ao final de cada nível um cinemático desenrola a historia principal.