Reforja um mundo de ferreiros
Há séculos que artesãos lendários se reúnem na longínqua terra de Ellian para aperfeiçoar as suas habilidades. Agora é a tua vez de te juntares a eles.
Entra na pele de um oficial de ferreiro numa missão para se tornar mestre em While the Iron’s Hot, uma aventura criativa cheia de mistério, talento e encanto. Forja, funde e combina obras de metal para desenvolveres as tuas habilidades de ferreiro e descobre novos objetos maravilhosos para criares. Explora uma ilha repleta de recursos, tesouros, quebra-cabeças e outros artesãos com os seus próprios motivos e intentos. Reconstrói as ruínas da há muito abandonada aldeia de ferreiros de Ellian para recuperares a sua antiga glória e desenvolveres as tuas próprias capacidades artísticas — e, finalmente, tornares-te um verdadeiro mestre ferreiro.
Numa terra de artesãos, podes forjar a tua própria chave para qualquer desafio. Repara máquinas para abrires caminhos. Resolve enigmáticos quebra-cabeças no ambiente. Conquista as personalidades mais endurecidas da ilha com as tuas criativas artimanhas de ferreiro.
A terra de Ellian é um mundo brilhante, e até um pouco místico, povoado por personagens carismáticas e originais. Explora túneis com quebra-cabeças e recursos, e embarca numa viagem sem combates para reforjar os elos de um mundo onde tudo está ligado pela criação artística.
Ellian é uma terra de criatividade envolta em mistério. Cria o equipamento de que precisas para te aventurares em novas regiões. Descobre aldeias cheias de alquimistas dotados ou habilidosos carpinteiros navais, mas atenção — nem todos confiam que os teus motivos são o melhor interesse de Ellian.
Forja um novo lar em Stal, um antigo refúgio para ferreiros, agora em ruínas após um desastre misterioso. Revitaliza a aldeia para melhorares as tuas próprias capacidades e prova aos artesãos de Ellian que mereces tornar-te um mestre ferreiro.