West of Loathing
West of Loathing é um RPG de aventuras para um jogador pautado pela comédia. O jogo decorre no "oeste selvagem" do universo do Kingdom of Loathing. Atravessa ravinas infestadas de cobras, esmurra esqueletos com chapéus de cowboy, luta com vacas demoníacas e investiga uma grande variedade de escarradeiras.
Tenta livrar-te dos problemas através das tuas palavras como Snake Oiler, canaliza os mistérios do cosmos na pele de um subtil mas sábio Beanslinger, ou deixa tudo a cargo dos teus punhos na pele de um feroz Cow Puncher. Explora um vasto mundo aberto e depara-te com um colorido elenco de personagens, algumas das quais boas, outras más e outras tantas feias.