Welcome to Hanwell
Hanwell, outrora um refúgio protegido dos horrores do mundo, é agora um fosso de escória bizarra. Explora um intenso e aterrorizante mundo aberto onde cada edifício é um local único com a sua própria história.
Há algo de profundamente inquietante em Hanwell. Os ruídos inexplicáveis e as coisas que vês pelo canto do olho ou a espreitar por entre as sombras criam um ambiente que te vai manter constantemente alerta.
Os monstros vagueiam pelas ruas. Por vezes, entram nos edifícios outrora protegidos. O que fazes com eles é contigo. Sê engenhoso e pega no que quer que encontres para os enfrentares. Ou foge. E não olhes para trás.