Warframe
Com mais de 30 opções de Warframes, cada um totalmente personalizável e com habilidades únicas, podes criar o Warframe ideal para ti.
Katanas. Bestas. Lança-chamas. Expande o teu Arsenal com mais de 300 armas diversas, depois modifica cada uma delas para se adequar ao teu estilo de jogo.
No mundo distante e futuro do Warframe, os clones grotescos e as máquinas capitalistas dominam o nosso sistema solar. Luta contra a ganância e a corrupção enquanto exploras 18 mundos cheios de horrores tecno-orgânicos.
Não tens de trabalhar sozinho. Convida três amigos ou luta com os 38 milhões de pessoas pertencentes à nossa comunidade Tenno.
Warframe é inteiramente grátis para jogar. Sem barreiras para começar, não há nada que te impeça a ti e aos teus amigos de se juntarem ao nosso mundo. Bem-vindo ao Sistema de Origem, Tenno.