Venture Kid
Venture Kid é um jogo de plataformas repleto de ação que continuará a surpreender-te com um design de níveis criativo, desafios divertidos, controlos variados e muitos bosses!
O malévolo Dr. Teklov está prestes a construir uma arma secreta, disfarçado na sua enorme fortaleza espacial. O tempo está a esgotar-se, mas o nosso herói Andy está decidido a derrotá-lo, assim como aos lacaios de Teklov. Junta-te ao Andy e prepara-te para uma perigosa aventura que exige grande habilidade e determinação. Vais ser bem sucedido?