UNO
UNO, um dos jogos de cartas mais célebres do mundo, vai regressar à Nintendo Switch com uma série de novidades, como o conjunto de regras do dia que junta mais diversão e novas estratégias ao UNO! Compete contra outros jogadores para ver quem consegue esvaziar a mão mais depressa no modo clássico ou personaliza a tua experiência com diversas regras da casa.
E para te divertires ainda mais, usa o novo sistema de emotes para mostrares o que sentes enquanto jogas de forma local ou online!