Turmoil
Turmoil oferece aos jogadores uma interpretação divertida e encantadora do gênero de simulação, inspirada pela corrida do petróleo no século XIX na América do Norte.
O DLC "The Heat Is On" vem incluso nesta versão! Comece do zero com uma campanha inédita com toneladas de petróleo para escavar e converter em dinheiro. Descubra uma nova cidade, mapas cheios de petróleo, novos recursos, mecânicas de perfuração, pessoas, tesouros... Tudo novo! Um verdadeiro bufê livre de petróleo!