The World Next Door é um jogo de ação e aventura que conta a história de Jun, uma adolescente rebelde presa num mundo paralelo habitado por criaturas mágicas. Inspirados pela história e ação emocionantes dos jogos indie e do anime, os jogadores poderão conhecer e desenvolver amizades com um elenco de personagens muito variado, ao mesmo tempo que desvendam mistérios escondidos neste mundo.