The Red Exile - Survival Horror
O terror de sobrevivência em primeira pessoa recebe uma abordagem roguelike em The Red Exile, onde cada sessão de jogo é criada de forma aleatória num mapa processualmente gerado que te vai entreter com os seus puzzles e níveis desenhados à mão. A tua tarefa consiste em realizares um ritual de exílio para expulsares deste reino um perseguidor maníaco antes que te mate.