The Myth Seekers 2: The Sunken City
"A lenda diz que a cidade de Ys era uma joia cultural na costa da Bretanha. Prosperou durante o reinado do sábio Rei Gradlon, mas a idade de ouro de Ys não durou para sempre. O conflito violento entre a Rainha Tehda e a sua irmã levou a uma catástrofe e a cidade foi engolida pelo oceano. O rei escapou a tempo, mas as irmãs afogaram-se entre as muralhas da cidade. Diz-se que o Rei Gradlon ainda fica à beira-mar, à espera que a cidade se erga do oceano para voltar a ver a sua amada.
Amelia, a melhor agente dos Myth Seekers, é chamada a Paris e descobre que a sua agência está comprometida. Apercebe-se rapidamente que pode estar relacionado com um artefacto misterioso que foi encontrado perto de um local que pode bem ser a mítica cidade de Ys.
Junta-te a Amelia e investiga os becos de Paris à procura de ecos desse cataclismo lendário. Descobre a verdade e certifica-te de que as forças misteriosas responsáveis por esta tragédia continuam adormecidas. Não há tempo a perder! E toma cuidado: a lenda diz que quando Ys se erguer das ondas, Paris será engolida no seu lugar."