The Jackbox Party Trilogy
Ótimas notícias! As melhores coleções de jogos de festa foram reunidas numa só oferta gigantesca! Por um excelente preço, The Jackbox Party Trilogy dá-te cada um dos packs The Jackbox Party, que vão certamente transformar a tua próxima festa ou encontro familiar numa verdadeira festa de risos.
Com todos estes jogos, vais precisar de muito mais festas e de muito mais amigos!