The Gallery
Paul Raschid, diretor e roteirista do projeto, é considerado um dos profissionais mais criativos do mundo no gênero de videogame ‘live-action’. “The Complex” (O Complexo) e “Five Dates” (Cinco Encontros) foram seus últimos filmes lançados em 2020.