The Fall
Assume o papel de ARID, a inteligência artificial residente num fato de combate de alta tecnologia. O programa de ARID ativa-se após o embate com um planeta desconhecido. O piloto humano dentro do fato de combate está inconsciente e cabe a ARID protegê-lo a todo o custo! À medida que ela progride em ambiente hostil, impulsionada a encontrar ajuda médica antes que seja tarde demais, a realidade dos acontecimentos neste planeta levam ARID a refletir sobre os seus próprios protocolos. A jornada de ARID para salvar o seu piloto acabará por colocar em causa as próprias regras por que se rege.
The Fall é uma combinação única de jogo de aventura, quebra-cabeças e “side-scroller” de ação, tudo isto acompanhado por uma história sombria e atmosférica. A exploração será fundamental para sobreviver nesta aventura. Utiliza a lanterna de ARID para descobrir uma infinidade de objetos interativos. Se o que descobrires for hostil, liga a tua visão laser e luta! Prepara-te para uma viagem perturbadora enquanto lutas, exploras e descobres o teu caminho e amplias o mundo de ARID para além dos teus protocolos.