The Entropy Centre
The Entropy Centre é uma aventura de puzzle alucinante em que invertes objetos através do tempo para ultrapassar obstáculos e enigmas aparentemente impossíveis.
Manipula o tempo como quiseres e resolve salas de puzzle habilidosamente desafiantes, cada uma levando-te mais perto do centro da nave espacial colossal em órbita à volta da Terra.
Um evento de extinção colocou o mundo a arder. Parece que és a última pessoa viva. A única esperança da humanidade está no centro do The Entropy Centre.
A verdade por trás do colapso iminente do The Entropy Centre, e da extinção da Terra, está no centro destas instalações perigosas e dispersas. Vais aceitar a lamentável verdade que te espera?
Tortuosamente desafiante com uma escrita espirituosa e perspicaz e atuações de voz, The Entropy Centre combina um jogo de puzzle brilhante com uma aventura épica.