The Crystals of Atlantis
Um jogo de combinação de três mais recente, onde você trocará e combinará estrategicamente cristais deslumbrantes em 38 níveis no Modo História ou competirá por pontuações mais altas no Modo Clássico. Escolha o seu desafio preferido com 6 power-ups (como bombas, raios ou tempo extra) e um Super Power especial para melhorar a sua jogabilidade. Explore diferentes locais à medida que avança, desbloqueando novos mistérios e desafios. Opte pela narrativa envolvente no Modo História ou aproveite a liberdade do Modo Jogo Livre, testando suas habilidades sem restrições.