That's My Family: Family Fun Night
Family Fun Night é o primeiro jogo da licença That’s My Family que combina os jogos mais memoráveis da tua infância e outros originais! Joga 14 jogos diferentes desde o Jogo do Cavalinho, Serpentes e Escadas, Xadrez, Quatro em Linha e muitos outros em lugares inesperados. Queres jogar algo diferente? Porque não experimentas os nossos jogos originais como o Rei do Cerco. Desafia a tua família e amigos no modo multijogador local ou treina contra a IA!
Cada jogo decorre num lugar diferente inspirado em eras históricas, na mitologia e na cultura pop. Diverte-te com os teus jogos preferidos como o Xadrez da Mitologia Grega, defronta os teus amigos no Quatro em Linha Pré-histórico, destrói castelos de contos de fada em Rei do Cerco, explora a selva sul-americana em Serpentes e Escadas entre outros!
Joga com até 2 ou 4 amigos no modo multijogador local, dependendo do jogo que escolheres. Só tens um comando? Graças à mecânica de passa e joga, podes jogar a maior parte dos jogos That’s My Family com apenas um comando no modo multijogador local! Precisas de praticar? Também podes jogar contra a IA para te preparares para a tua noite de jogos!
Explora o teu apartamento para escolher os teus jogos preferidos, mudar de personagem e desfrutar da vista!
É a Family Fun Night! Revive as noites de jogos em família em diferentes eras e lugares!