Triunfarás sobre 98 jogadores?
Sempre que eliminares duas ou mais linhas simultaneamente, enviarás "peças lixo" ("Garbage Blocks") aos teus adversários, enchendo a Matrix de cada jogador com obstáculos difíceis de eliminar. Tem em conta que irás enfrentar 98 jogadores em cada partida, pelo que podes esperar ser atacado por lixo vindo de todas as direções. Mas não desesperes, pois podes contra-atacar eliminando linhas!
Podes, em qualquer altura, comparar o teu desempenho ao da concorrência, uma vez que a tua Matrix estará rodeada de versões em miniatura dos ecrãs das partidas dos teus adversários! Mas não olhes para eles durante muito tempo! Mantém-te focado e não pares de eliminar linhas até que não reste nenhum rival!
Fora dos combates, podes conferir as estatísticas para veres quantos jogadores derrotaste, o total de T-Spins e muito mais. Ganha o máximo de vezes possível, eleva as classificações do teu jogador e depois poderás gabar-te das tuas habilidades de resolução de quebra-cabeças!