Super Toy Cars 2
Super Toy Cars 2 é um jogo de corridas frenético do estilo pinball no qual controlas carros em miniatura, acelerando por pistas maravilhosas cheias de objetos comuns gigantes.
Em Super Toy Cars 2, corres com carros de brincar, sozinho ou com amigos, em pistas malucas de tabuleiro feitas de objetos do dia a dia numa nova dimensão. Neste mundo, a salsicha é do tamanho de um autocarro e o hamburguer é do tamanho de uma piscina. Podes ainda encontrar perigosas tesouras de brincar que cortam tudo no meio da pista.
Supera os teus oponentes... ou deixa-os em pedaços! Podes lutar com eles mano-a-mano ou usar um dos vários turbos espalhados pela corrida. Desbloqueia e coleciona os 20 carros em miniatura, cada um com os seus próprios atributos, jogando no modo carreira e depois aprimora-os com melhorias ou mudando as pinturas.