Strike Suit Zero: Director's Cut
No ano 2299 e a guerra interestelar continua. Numa tentativa de salvar a Terra da destruição, deves assumir o controlo da Strike Suit, uma nave de ataque revolucionária que tem a habilidade de transformar-se numa armadura espacial letal. Vive batalhas em frotas enormes onde as tuas habilidades em batalha afetarão diretamente o destino do cosmos.
Descobre um universo colorido e vibrante, com uma história épica que se estende ao longo de 17 missões únicas. Enfrenta inteligentes caças inimigos e enfrenta naves capitais colossais, explorando pontos fracos nas suas superestruturas para as rebentares pedaço por pedaço. Melhora a tua Strike Suit e personaliza o teu equipamento para lutar da maneira que preferires. Utiliza seis naves diferentes, incluindo três Strike Suits, para experienciares a ação das batalhas como nunca.