Strange Brigade
AVENTURA EMOCIONANTE - Uma empolgante campanha repleta de inimigos para enviar novamente para o além. Explora sozinho ou em equipa num jogo de cooperação online e sem fios local para entre dois e quatro jogadores!
MONSTROS MALÉVOLOS - Múmias a gemer, assassinos que cospem fogo, minotauros blindados e muito, muito pior.
ARMADILHAS ATERRADORAS - Decapita os mortos vivos com lâminas rotativas, assa-os com armadilhas de fogo e muito mais. Não as usarias nos teus colegas de equipa... pois não?