Stasis: Bone Totem
Siga Mac e Charlie, uma dupla de marido e mulher, que ganham a vida vasculhando o oceano em busca de resgate. Mas, quando eles tropeçam em uma plataforma de petróleo abandonada no Oceano Pacífico, eles descobrem um terrível segredo de que a Corporação Cayne fará de tudo para mantê-la escondida.
Ao embarcar em sua aventura como Mac, Charlie e seu fiel Super-Toy, Moses, você encontrará uma narrativa imersiva cheia de horrores e reviravoltas inesperadas. Combinando a narrativa emocionante de STASIS e um ambiente subaquático tenso, STASIS: BONE TOTEM oferece uma história pessoal que irá testar os limites da resiliência familiar.
Com visuais deslumbrantes, uma trilha sonora de Mark Morgan, um roteiro escrito por um ás de Hollywood, dublado por atores veteranos e um enredo emocionante que o manterá no limite do seu lugar - STASIS: BONE TOTEM é um jogo imperdível para os fãs de aventura de terror e ficção científica.