Starship Showdown: Galactic Grand Prix
Prepare-se para o desafio espacial final em "Starship Showdown: Galactic Grand Prix"! Competir em emocionantes corridas de navios por turnos com até 5 jogadores no modo local. Escolha o seu piloto favorito e mergulhe em um torneio estelar ou aventure-se no modo livre, onde o único rival é você mesmo. Seja sozinho ou com amigos e familiares, é hora de acelerar até a velocidade da luz e alcançar a vitória!