SpyHack
Estamos no ano 2111. O mundo é governado por grandes empresas tecnológicas. Há muito que as suas experiências quebraram todas as normas éticas.
Tu interpretas o papel de agente de uma agência secreta, a ATD. Num mundo dominado por grandes empresas tecnológicas, apenas se aplica uma regra: pratica a pirataria informática, ou serás vítima da mesma. O teu objetivo é travar o projeto secreto The Dome Ltd, que pode levar a humanidade à beira da autodestruição. Torna-te um espião num jogo de ficção científica, com elementos de jogos furtivos e táticos.