Spooky Ghosts Dot Com
Spooky Ghosts Dot Com é um pequeno jogo ao estilo metroidvania sobre um fantasma chamado Ruby. Numa noite de Halloween, aparece um trabalho de caça a fantasmas, mas acaba por não se tratar de uma tarefa qualquer! Explora a mansão assombrada, derrota fantasmas, combate bosses fantasmagóricos e resgata gatos perdidos!