Speed Limit
Speed Limit é uma experiência de arcada que desafia os géneros e nunca desacelera. Sem cortes, sem pausas no caos, Speed Limit é uma extravagância "old school" reduzida aos seus elementos mais importantes: Difícil. Rápida. Viciante.
Assim que achas que descobriste como o jogo funciona, ele muda para um género completamente diferente, levando-te ao longo da época de ouro das m´quinas de jogos.
Combate num jogo de tiros de deslocamento lateral, acelera até á meta numa perseguição automóvel vista de cima, sobe aos céus num empolgante combate aéreo em falso 3D, e espera o inesperado. Speed Limit muda de estilos sem pausas, transforma o gameplay, e apresenta novos desafios assim que te sentes confortável.