Spectrolite
Spectrolite é uma visão única de plataformas em primeira pessoa, onde você pode experimentar a mistura de emocionantes níveis atmosféricos e intensos desafios cronometrados. Use a mecânica de plataforma tradicional repensada e apimentada com habilidades poderosas para experimentar um nível de precisão novo no gênero!