Sky Caravan
Não tenhas pressa em conhecer o teu fiável cozinheiro Barto, o piloto (muitas vezes imprudente) Kleber e o habilidoso engenheiro Jackie. Estes tipos vão seguir-te nos bons e maus momentos, e a tua função é mantê-los a salvo. As tuas escolhas vão influenciar o destino deles de várias formas.
Viaja por uma variedade de mundos celestiais com biomas únicos e inúmeros desafios pelo caminho. Decide por ti próprio se a carga vale a pena e se os clientes aceitariam um atraso por QUALQUER motivo.
Ohh... esqueci-me de mencionar que estás cheio de dívidas. Gere os teus fundos para cobrir os custos de manutenção e pagar ao agiota que te quer apanhar. Ou isso ou apanha-o primeiro!