Sherlock Purr
Sherlock Purr é um jogo divertido e envolvente para crianças onde os jogadores ajudam o detective felino a procurar objectos escondidos num apartamento. Com gráficos coloridos, animações divertidas, e quebra-cabeças de caça ao cérebro, este jogo é perfeito para mentes jovens que adoram mistérios e gatos. Segue as pegadas de Sherlock Purr e resolve o mistério hoje mesmo!