Shaq Fu: A Legend Reborn
Um recipiente que flutua sobre um rio contém um bebé órfão, que é encontrado e adotado. Ao crescer, ele descobre tudo sobre a sua verdadeira identidade e a grandeza a que está destinado. Este é o enredo de duas das maiores histórias de nosso tempo, mas as semelhanças terminam aí.