Savior of the Abyss
Stella abre os olhos para descobrir que foi encarcerada numa pequena cave, pertencente a uma ala abandonada dum antigo hospital. Ela resolve sair em direção àquele corredor escuro e sinistro de forma a descobrir onde está e o que se passa aqui.
Stella terá de explorar cada ala do hospital, sobrevivendo às provações que a aguardam. À medida que avança, ela ficará a saber porque foi trazida para aqui e todos os segredos que estas instalações escondem...
Savior of the Abyss é um jogo de aventura de terror ao estilo RPG Maker, criado pela ALLAUGH GAMES — uma programadora de jogos independente coreana. Este jogo destaca-se dos outros neste estilo ao concentrar-se em elementos Lovecraftianos centrados em Cthulhu, levando-os a um cenário contemporâneo. A história retrata o pavor que os humanos sentem quando são confrontados por seres e monstros para além da sua imaginação aos quais não têm poder para resistir.
Stella — a nossa protagonista — deve descobrir porque estava fechada numa cave antiga dum hospital e conseguir fugir, revelando os segredos das instalações ao longo do seu caminho. Os jogadores terão de ajudá-la a escapar dos perigos ameaçadores da prisão, obtendo e utilizando vários itens, ao mesmo tempo protegendo a Stella dos riscos mortais que enfrentará.