Sakura Cupid
Embora a maioria dos cupidos morreria de vergonha desse tipo de castigo, Lilim está empolgadíssima. Finalmente ela terá tempo o suficiente para curtir seus hobbies (quadrinhos e ver TV).
Porém, Lilim faz uma garota humana se apaixonar por ela quando dispara uma “bala do amor” em uma tentativa de conseguir um café grátis. A linda garçonete em questão, Mitsuko, fica apaixonada por Lilim.
Agora, Lilim está presa vivendo com Mitsuko até os efeitos da “bala do amor” passarem – e além disso, ela está sendo assombrada por sua amiga de infância, Serra, que está determinada a leva-la de volta ao Paraíso.