SMITE
Junte-se a mais de 35 milhões de jogadores em SMITE, a arena de batalha multiplayer mais popular do mundo. Torne-se uma lenda! Entre no campo de batalha dos deuses e jogue DE GRAÇA agora mesmo!
Aproveite as habilidades, armas e poderes únicos de cada divindade. Mande relâmpagos de Zeus sobre seus inimigos, embosque-os com Loki, ou engane-os como o Rei Macaco, Sun Wukong. Qual deus você escolhe?
Nunca jogou uma arena antes? Não se preocupe. Compra automática, nível automático e um modo de mata-mata parecido com arena vão ajudar você a ir direto para a ação nesse MOBA divino. Acha que consegue ser profissional? Suba os rankings, entre em um time e você chegue no SMITE World Championship.