Roarr! Jurassic Edition
Quando os extraterrestres chegaram, não vieram em paz. A invasão foi tão imediata e avassaladora que os humanos não tiveram hipótese. Mas não foi, de todo, uma invasão calma.
Um ruidoso estrondo acordou o Rex. Durante milénios hibernou na sua aconchegante gruta, mas o crescendo incessante da invasão alienígena era demasiado para se conseguir dormir. Estava na altura de o Rex subir para falar com os seus vizinhos !