Rider Among Dead - Mad Zombie Killer Machine Survival
Rider Among Dead - Mad Zombie Killer Machine Survival é o jogo de ação número um que combina a mecânica de corridas off-road e jogos de sobrevivência. O mundo foi consumido por um surto de zumbis, deixando você para sobreviver no deserto.
Você é o melhor em seu trabalho. Você protege a cidade em ruínas dos zumbis. As pessoas confiam em você, e isso faz de você o salvador delas. Para manter e desenvolver a cidade de volta à vida, às vezes você tem que trabalhar em conjunto para reconstruir a vida que você já teve. O Apocalipse Zumbi trouxe não apenas o risco de ser infectado e se tornar um zumbi, mas também o clima em sua região mudou drasticamente.
Explore um grande mapa-múndi aberto detalhado, com um ambiente realista e imersivo ambientado no deserto. Explore as terras do desconhecido onde cada pequeno ponto ou canto guarda um segredo. Dirija seu caminho através de um apocalipse zumbi com seu carro off-road! Complete missões e tarefas desafiadoras. Restam poucos sobreviventes, um deles sendo você!