Acrescida da função de confronto via internet Batalha de Shogi em Tempo Real vai além da regra básica de movimento alternado das peças!
Dê o seu melhor enfrentando para valer jogadores campeões de todo o mundo, além dos confrontos no modo Friends!
E claro, também podes desfrutar de batalhas acaloradas offline contra o computador e batalhas 2P na função partilha de jogo!