A Terra está a ser invadida por alienígenas assustadores! Cabe a ti e a vários heróis aleatórios salvar o dia e impedir a invasão! Dispara e salta ao longo de 108 níveis para travares a ameaça alienígena e trazeres paz ao planeta. Conseguirás sobreviver?