Rabi-Ribi
Este jogo de plataformas e exploração de deslocação lateral 2D conta a história de Erina, cuja vida como coelhinha é virada do avesso quando dá por si num mundo desconhecido e transformada num humano (com orelhas de coelho!).
Pelo caminho conhece uma fada de cabelo cor-de-rosa, a Ribbon, que por alguma razão decide ficar ao lado da Erina. Estas heroínas embarcam juntas numa missão para devolver a normalidade à vida da Erina, mas quem sabe que sarilhos as aguardam...