RUNOUT
RUNOUT é um jogo de plataforma dinâmico com enigmas lógicos que se passa no futuro.
O jogador está sempre correndo, mas quando entra em contato com qualquer obstáculo, ele vira para a direção oposta. As mecânicas envolvem controlar habilidades para pular, atirar, acelerar e diminuir a velocidade do tempo, para que consiga passar de fase.
Devido a um ataque de hackers nos servidores da corporação “MFS”, que produz exoesqueletos, a maioria dos portadores de exoesqueletos foram mortos. Conforme a história cheia de suspense avança, encontre o culpado por trás da sinistra trama e por fim salve o mundo.