Uma variedade de motivos de quebra-cabeça estão esperando por você!
Mergulhe no fantástico mundo dos contos de fadas. Este jogo de quebra-cabeça infantil leva você a um mundo fantástico de conto de fadas, composto por aventuras, seres místicos, dragões e criaturas, bruxas, cavaleiros, unicórnios e muitas princesas e contos de fadas.
Você pode definir livremente o nível de dificuldade do jogo selecionando o número de peças, além de configurações opcionais, como rotação das peças do quebra-cabeça e motivos auxiliares.
Isso torna o uso fácil e intuitivo e apoia o aprendizado de habilidades motoras importantes em seu filho!
O jogo incentiva o pensamento lógico das crianças, habilidades de combinação e coordenação mão-olho.
E o melhor no final: com este jogo de quebra-cabeça para crianças, os pais nunca mais precisarão procurar peças de quebra-cabeça que faltam no quarto das crianças.